Melhor aplicativo de agenda para Android✅

conheça o aplicativo de agendaAtualmente a rotina está cada vez mais corrida e agitada e é por isso mesmo que se faz essencial manter tudo bem organizado. Pensando justamente nisso é que hoje vamos conhecer uma lista completa para que você possa escolher qual o melhor aplicativo de agenda para Android.

O fato é que nos dias de hoje temos uma série de compromissos, curso, aula, trabalho, reunião, levar os filhos no karatê, buscar, jantar com namorado… enfim, são muitas tarefas para um dia só e é por isso que é tão simples esquecer algo.

Para que isso não aconteça, o ideal é contar com um bom aplicativo de agenda, usando a tecnologia ao seu favor na realização das tuas tarefas diárias. Por isso, se você também está querendo um desses, continue lendo e vamos conhecer qual o melhor aplicativo de agenda para Android.

 

Afinal, qual o melhor aplicativo de agenda para Android?

Pois bem, o fato é que atualmente existe uma grande quantidade de aplicativos disponíveis e eles podem ter as mais variadas funções. Do entretenimento a serviços financeiros, é inegável que os apps ajudam a facilitar as nossas vidas nas mais variadas tarefas possíveis e imagináveis,

Sendo assim, porque não contar também com um aplicativo de agenda para organizar o seu dia a dia e ajudar você a lembrar de todas das tarefas e compromissos importantes.

Dito isso, vamos conhecer uma lista completíssima para que você possa escolher qual o melhor aplicativo de agenda para Android:

  • DigiCal

Praticidade e funcionalidade são palavras que podem descrever esse app. Isso porque ele tem um calendário no qual você pode agendar seus compromissos e agora está gratuito para Android.

A interface dele também é simples e muito organizada, o eu facilita o trabalho, além de ser muito intuitivo. O melhor é que ele ainda oferece algumas opções de ajustes, podendo ser personalizado de acordo com as suas necessidades.

Mais do que isso, existe ainda a possibilidade de sincronizá-lo com outras contas e serviços variados.

  • Google Agenda

Esse é um aplicativo de agenda nativo dos dispositivos Android, mas a maioria das pessoas não sabem bem como usar. Ele possui uma interface muito intuitiva e seu visual é agradável, facilitando muito o uso.

A Agenda também pode ser utilizada como uma assistente virtual que adiciona automaticamente os eventos do seu Gmail na sua agenda, tais como hotéis, voos, shows, reservas de restaurantes e outros.

Com esse aplicativo você ainda receberá sugestões inteligentes para títulos de eventos, bem como para pessoas e lugares. Com isso você economiza tempo.

Você ainda pode acrescentar metas pessoais, como “exercitar-se 3x por semana” para que o app programe automaticamente um bom horário para realizar essas tarefas.

  • Cal Calendar

Na lista de qual o melhor aplicativo de agenda para Android, esse não poderia faltar pois é uma ótima opção. O melhor é que ele pode ser utilizado gratuitamente e está na lista dos mais populares do momento.

Ele foi desenvolvido pelos mesmos criadores do app de lista de tarefas Any-Do, que também é bem famoso. Sua interface é minimalista, o que facilita e agiliza o uso, através de fontes discretas e espaços grande.

Além de muito bonito e agradável visualmente, esse app ainda possibilita a sincronização com qualquer outro calendário que seja ligado a uma conta de e-mail, além de poder ser integrado com o app de lista de tarefas.

Com isso, fica muito mais fácil organizar todos os seus compromissos.

  • Tiny Calendar

Esse é um aplicativo de agenda que oferece também a opção de processamento de linguagem, com versão gratuita para sistemas operacionais Android e iOS.

A sua interface é bastante simples, intuitiva e limpa, com um design que se aproxima bastante do Google Calendar. Por isso é fácil de ser utilizado e não exige conexão com a internet para isso.

Com ele você poderá adicionar, excluir ou editar um evento mesmo que não esteja conectado, sendo que ele irá atualizar e sincronizar assim que você tiver conexão novamente.

Mais do que isso, ele ainda conta com 7 formatos de exibição diferentes, que podem ser alterados de acordo com suas preferencias, que são os seguintes: dia, semana, mês, mini mês, quatro dias, agendamento semanal e agendamento anual.

Dessa forma, você pode ver seus compromissos de uma forma mais micro ou mais macro, conforme a necessidade.

  • Todoist

Esse é um aplicativo sensacional, que possibilita a organização das mais variadas tarefas, divididas como projetos. Esse projetos podem ser editados, excluídos e criados conforma a sua necessidade, além de possibilitar determinar um horário para cada um deles e até usar marcadores de prioridade.

Mais do que isso, você também pode compartilhar ou delegar funções para outras pessoas através dele, podendo dar a tarefa como concluída assim que terminá-la.

Mais do que isso, você também poderá criar alarmes, determinar deadlines para suas tarefas e configurar lembretes diários, tornando o seu dia a dia muito mais simples.

Ele também pode ser acessado por desktop e sincroniza as contas através do e-mail de acesso.

Pronto agora você já conhece uma lista completa e já pode escolher qual é o melhor aplicativo de agenda para Android. Aproveite essas informações e escolha o seu!

 

 

 

Leave a Reply