Melhores Aplicativos para aprender inglês✅

aplicativos para aprender ingles 2020 Independentemente se você tem um dispositivo Android ou iOS, o fato é que existem diversos aplicativos que podem ajudar você na aquisição de uma nova língua. No entanto, para isso, é preciso contar com um bom aplicativo para aprender inglês.

O fato é que o inglês é um dos idiomas mais importantes no mundo inteiro e é por isso que o que não faltam são alternativas quem quer aprendê-lo. Uma dessas alternativas, claro, é por uso de algum app no celular mesmo, que é algo muito prático e simples.

Então, se você está mesmo querendo conhecer algum aplicativo para aprender inglês e não sabe qual escolher dentre as muitas opções disponíveis, continue a ler e veja algumas das melhores opções a seguir.

 

Qual o melhor aplicativo para aprender inglês

Sem dúvidas, com toda a tecnologia que temos hoje e smartphones e tablets cada vez mais desenvolvidos, não é surpresa que a internet também se torne uma ferramenta de aprendizado.

Com isso, todo o processo de aprender uma nova língua pode ficar mais prático, simples e acessível para um número cada vez maior de pessoas.

É por isso que existe um número cada vez maior de apps e outros recursos que pode ajudar e hoje vamos conhecer uma lista completa, para que você possa escolher qual o melhor aplicativo para aprender inglês, veja:

  1. Duolingo

Não há a menor dúvida de que esse aplicativo para aprender inglês é conhecido e considerado um dos melhores no momento, servindo tanto para quem quer aprender quanto para quem quer continuar a praticar o que já sabe.

O melhor de tudo é que ele está disponível tanto para Android quanto para iOS e não oferece a opção de estudar apenas o inglês, como também outros idiomas variados.

Mais do que isso, ainda existe a opção de escolher o seu nível de conhecimento na língua que vai estudar e ele oferece aulas didáticas e oferecidas diariamente, separadas por temas como comidas, roupas, animais e outros.

Com isso você poderá treinar o seu vocabulário, gramática e pronúncia através de técnicas de memorização ao passo que a dificuldade das tarefas vai aumentando.

Assim, como se estivesse em um jogo de RPG, você vai acumulando seus pontos para avançar na trajetória de aprendizado.

  1. Voxy

Contando com o suporte de professores qualificados e capacitados, esse aplicativo para aprender inglês é um ótimo curso de idiomas no celular. O mais interessante é que ele oferece um sistema de proficiência que é certificado, ou seja, você pode ir testando as suas capacidades até encontrar o seu nível de aprendizado para seguir estudando a partir dali.

Os professores ainda podem ser consultados por meio da internet e você fala com eles através de uma vídeo chamada, o que torna a experiencia ainda mais completa.

Esse curso também é dividido por módulos temáticos, o que torna a aprendizagem mais simples e a revisão do que foi aprendido mais fácil.

  1. Hello English

Se você quer aprender inglês além de apenas memorizar novas palavras, fique sabendo que essa é a melhor opção para você. Isso porque quando você cria a sua conta pode selecionar qual o principal objetivo dos seus estudos nessa língua, para jogos, trabalho, viagem, uma prova e etc.

Isso porque alguns aplicativo para aprender inglês são mais voltados para aquisição de vocabulário, pronúncia e conversação, o que é ótimo para quem vai viajar e quer se virar fora.

No entanto, algumas pessoas precisam aprender um pouco mais sobre gramática também, para usar o idioma no trabalho e etc. Nesse caso, esse é um ótimo aplicativo para aprender inglês.

Mais do que isso, o app ainda conta com inúmeras informações e explicações importantes que ajudam a aprender cada vez mais, com foco na compreensão e também na leitura extensa.

  1. Babbel

Sem dúvida essa é outra ótima opção de aplicativo para aprender inglês e pode ser utilizado tanto no PC quanto em dispositivos móveis.

Para quem não sabe, o Babbel é um dos mais conhecidos nessa área e já conta com mais de 15 milhões de usuários no mundo inteiro, tendo um foco mais voltado para a escrita, conversação e na leitura também.

Com isso você pode aprender muito sobre um novo idioma e ir muito além de falar, conseguindo também escrever e ler bem, podendo entender facilmente quando alguém fala também.

Para tornar tudo ainda mais fácil, é você mesmo que determina o ritmo da aprendizagem, podendo estudar de acordo com as suas possibilidades.

  1. LinguaLeo

É enorme o número de pessoa que aprendeu a falar inglês jogando videogame ou jogos online. Por isso mesmo que não há nada mais justo do que um aplicativo para aprender inglês que tenha exatamente essa abordagem, não é mesmo?!

Esse aplicativo já conta com mais de 10 milhões de usuários no mundo todo e oferece uma forma diferente de estudar e aprender uma nova língua. Assim, ele também se adapta ao se nível de conhecimento e possibilita começar seus estudos de acordo com o que você já sabe, ou seja, se você já sabe algo, não precisa começar lá do mais básico.

Mais do que isso, ele ainda oferece planos de estudo que são personalizados, o que pode tornar o seu processo ainda mais simples e prático.

Pronto, agora você já conhece a lista completa e pode escolher qual o melhor aplicativo para aprender inglês de acordo com suas necessidades. Aproveite e bons estudos!