Top aplicativos para baixar música✅

apps de nusicaPara qualquer pessoa que não abre mão de uma boa trilha sonora para todos os momentos da sua vida, um aplicativo para baixar música é algo essencial. Isso porque os smartphones hoje são muito mais do que dispositivos voltados para a comunicação e sim uma completa central multimídia.

No entanto, mesmo com tantos serviços de streaming atualmente, tem quem não abra mão de ter um bom aplicativo para baixar música e montar uma playlist no seu próprio dispositivo.

Então, se você é desses que quer ter as músicas todas para você, para ouvir de onde quer que esteja, continue lendo e vamos conhecer quais as melhores opções atualmente.

 

Conhecendo os melhores aplicativo para baixar música

Pois bem, é fato que os aplicativos hoje servem para facilitar nossas vidas e tornar o nosso dia a dia mais prático, ajudando na realização das mais variadas tarefas.

Sendo assim, para quem procura um aplicativo para baixar música não seria diferente, afinal, eles podem ser muito úteis. Então, vamos conhecer a seguir uma lista completa:

  • 4shared

O 4shared nada mais é do que um serviço de hospedagem e compartilhamento de arquivos online. Por ele, qualquer pessoa do mundo todo pode fazer o upload e o download de diversos arquivos dos mais variados tipos, incluindo músicas, filmes, documentos e outros.

4 shared 2020

  • Palco MP3

Se o que você quer é um aplicativo para baixar música exclusivo, o Palco MP3 é uma excelente alternativa. Através dele você terá uma grande variedade de músicas à sua disposição, dos mais diferentes gênero, por meio da internet.

Vale lembrar que esse é um aplicativo de streaming, que pode ser usado pelo Wi-Fi ou pelo seu 3G ou 4G.

No entanto, ele está aqui nessa lista porque possibilita que você “baixe” as músicas para ouvi-las offline em outros momentos sem conexão com a rede.

palco mp3 2020

 

  • Google Play Música

Esse aplicativo para baixar música é o serviço oficial de download de músicas do Google. Ele já vem pré-instalado na maioria dos dispositivos Android, embora também tenha versão para iOS e PC.

Nele você terá acesso a mais de 40 milhões de músicas, sendo que muitas delas podem ser compradas ou baixadas até mesmo por quem não é assinante do serviço.

Google Play Música 2020

  • Spotify

Sem dúvidas esse é um dos aplicativos de música mais conhecidos do momento, que também funciona no sistema de streaming. Ele pode ser utilizado de forma gratuita, porém terá algumas de suas funções limitadas, além de inserção de anúncios.

No entanto, utilizando a versão premium do Spotify você também poderá fazer o download das músicas para escutá-las quando estiver offline. Vale lembrar que os arquivos de música não são baixados no seu celular, mas ficam disponíveis dentro do aplicativo mesmo, até quando não há conexão com a internet.

O mais importante é lembrar que essa opção só está disponível na versão paga do aplicativo.

No entanto, vale destacar o plano família do Spotify, que é bastante vantajoso e possibilita o uso de diferentes contas vinculadas na assinatura principal.

Dessa forma, é possível dividir a mensalidade de R$ 26,90 por até cinco participantes, além da possibilidade de fazer um plano de estudante, que é bem mais barato.

Spotify 2020

  • Deezer

Esse é um dos mais utilizados aplicativos de streaming de música no mundo todo, sendo muito popular aqui no Brasil também. Então, ele é uma ótima opção de aplicativo para baixar música.

Assim sendo, além da sua versão paga, que custa a partir de 16,90 por mês, com um desconto para os clientes TIM e estudantes universitários, o Deezer ainda possui um player de música próprio, que possibilita executar arquivos que são baixados de outras fontes.

deezer 2020

  • Tidal

Esse aplicativo para baixar música possui um amplo catálogo, áudios de altíssima qualidade e chegou ao mercado para se diferenciar na categoria de streaming.

Para quem não sabe, esse aplicativo foi criado pelo Jay-Z, marido da Beyonce, e tem preços bastante variados, de acordo com a qualidade de som oferecida.

O app também oferece um conteúdo exclusivo e a possibilidade de fazer a importação de playlists de outros serviços de streaming. Se você optar por esse aplicativo para baixar música, poderá escolher dois tipos de assinatura: assinatura Hi-Fi e assinatura Premium.

Isso sem falar que ele ainda oferece 60 dias de uso gratuito, para que o usuário possa escolher entre um desses planos.

Tidal 2020

  • SoundCloud

Essa é outra plataforma para que os artistas utilizam para disponibilizar suas músicas. O serviço tem sede na Alemanha, possibilita que os usuários baixem os arquivos dos cantores caso possuam a permissão para isso.

Dentre suas variadas funcionalidades, é possível seguir as bandas, criar playlists e ainda ouvir aquelas faixas que são mais populares na comunidade SoundCloud.

Então é isso, agora você já conhece e pode escolher o melhor aplicativo para baixar música de acordo com a sua necessidade. O que não pode é ficar sem uma trilha sonora. Aproveite!

soundcloud 2020