Como pagar contas pelo aplicativo Bradesco✅

Aplicativo bradesco 2020A internet é uma ferramenta praticamente indispensável nos dias de hoje e é por isso mesmo que a todo momento surgem novos aplicativos que ajudam a facilitar as nossas tarefas do dia a dia. É justamente por isso que existe também o aplicativo Bradesco!

Ele é um app gratuito de banco que possibilita aos seus clientes realizar uma grande variedade de transações e consultas e, para quem não sabe, ele faz muito sucesso entre seus usuários.

Se você acha que isso é um exagero, fique sabendo que o Google Play a nota do aplicativo Bradesco é de 4.4 de um total de 5. Já na Apple Store a pontuação é de 4,6, também em um total de 5.

Sem dúvidas a opinião dos usuários é algo bastante importante para que se possa avaliar se um aplicativo é bom mesmo ou não e, com uma nota alta dessa, não dá para desconfiar.

Então, se você quer saber mais e entender como ele funciona , continue lendo e veja as informações que vêm a seguir.

 

Conhecendo o aplicativo Bradesco

Para quem não sabe ainda, com ele é possível pagar contas de uma forma muito ágil e rápida através do seu celular. Com ele os usuários podem fazer o pagamento de conta de telefone, luz, água e outros boletos de qualquer natureza.

Para que seja possível acessar o internet banking será necessário cadastrar a sua conta previamente em algum caixa eletrônico ou também em uma agência física.

Mais do que isso, será preciso ter a Chave de Segurança, que serve como um token para acessar a sua conta de uma forma mais segura.

Dito isso, vamos conhecer mais algumas funcionalidades dele e como pagar contar através dele.

 

Afinal, como pagar uma conta com o aplicativo Bradesco

Uma das funcionalidades mais utilizadas do aplicativo Bradesco é o pagamento de contas, além de transferências e outros. Então, vamos descobrir a seguir como pagar contas usando o aplicativo Bradesco:

  • Abra o aplicativo no seu smartphone ou tablet
  • Acesse a sua conta, lembrando novamente que o app já deve ter sido ativado em uma agência ou caixa eletrônico
  • Escolha a opção de “Pagamentos”
  • Em seguida, a câmera do celular vai ser aberta automaticamente, para que você possa fazer a leitura do código de barras, lembrando que o aplicativo permite usar alguma foto da conta que esteja na sua galeria
  • Caso você não queira ou não consiga fazer a leitura do código de barras, escolha a opção “Digitar código” e digite o número completo
  • Depois que a conta for devidamente identificada, confirme o valor e a data em que o pagamento será debitado da sua conta
  • Clique em “continuar”
  • Digite sua chave de segurança no campo indicado para isso. Se você possui uma chave digital, basta clicar no botão de autopreenchimento que facilita o procedimento
  • Clique em “conformar” para finalizar o pagamento

A tela seguinte após a finalização irá mostrar o comprovante de pagamento e você pode salvá-lo, enviar para alguém ou apenas sair, lembrando que eles ficam salvos no histórico de pagamentos.

 

Vantagens do aplicativo Bradesco

Você já se perguntou o que esperar de uma aplicativo de banco? Você quer fazer consultas online e gratuitas do seu extrato, saldo e lançamentos? Quer consultar o limite do seu cartão de crédito ou pagar a fatura de forma simples e fácil?

Pois bem, fique sabendo que todas essas funcionalidades estão presentes nele, lembrando que ele é gratuito e possibilita diversas funções sem sair de casa.

Outra funcionalidade que ele oferece é a recarga de celular, bem como a consulta de planos de previdência e seguros. Você pode até mesmo fazer a abertura de uma conta no banco através do aplicativo Bradesco, sem nem ter que ir à uma agência e esperar na fila.

Além disso tudo, alguns modelos de smartphone ainda possibilitam outros benefícios e funcionalidades, como fazer vídeo chamadas com especialistas financeiros ou usar o leitor de impressões digitais para não ter que usar digitar a senha em todos os acessos.

Segurança no aplicativo Bradesco

Ao acessar um aplicativo de banco muita gente fica na dúvida se está mesmo seguro. Pois bem, o que você precisa saber ele é tão seguro quanto o acesso pelo Internet Banking Bradesco.

É justamente por isso que ele conta com algumas medidas de segurança, tais como:

  • É preciso de uma senha token para acessar o aplicativo Bradesco
  • O token é gerado diretamente pelo app
  • Se você deixar o app aberto por esquecimento ou em segundo plano, o sistema irá fechá-lo automaticamente
  • Caso seu celular possua uma tecnologia de leitura de impressão digital, ela pode substituir o uso da senha de 4 dígitos para acessar a conta

Tudo isso ajuda a aumentar a segurança no uso do aplicativo Bradesco e torna-lo ainda mais vantajoso para os clientes!