O Aplicativo que deixa com cara de bebê✅

aplicativo que deixa com cara de bebe(snapchat)Uma moda que virou febre há pouco tempo e deu muito o que falar foi o tal do aplicativo que deixa com cara de bebê. O fato é que o Brasil foi à loucura recentemente com a foto dos amigos e celebridades com carinha de criança sendo compartilhadas nas redes sociais.

Já imaginou voltar a ser criança? E ver aqueles famosos que você gosta com cara de criança novamente? Pois é justamente isso que a internet nos possibilita hoje em dia com o aplicativo que deixa com cara de bebê.

O aplicativo foi lançado ainda no meio do ano de 2019 e realmente caiu no gosto dos internautas, gerando uma invasão de baby faces nas redes sociais e dando muito assunto para que os usuários comentem, compartilhem e se divirtam.

Então, se você está interessado e já quer saber mais sobre esse aplicativo, é só continuar a ler e descobrir mais detalhes.

 

Entendendo o aplicativo que deixa com cara de bebê

De uma forma bem simples, o aplicativo que deixa com cara de bebê usa recursos de realidade aumentada para que seja possível detectar e rejuvenescer o rosto das pessoas.

No entanto, o fato é que isso ficou tão bem feito e divertido que viralizou rapidamente, chegando a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Usando esse efeito, você pode tirar uma foto e ter o seu rosto transformado instantaneamente no rosto de uma criança. Ainda é possível gravar vídeos e usar a imaginação nessa hora.

O nome do aplicativo que deixa com cara de bebê é Snapchat e não é um dos mais populares do mundo, embora já tenha tido seus dias de glória por aqui no Brasil.

Para ficar mais claro, o que faz as pessoas ficarem com cara de bebê é apenas um dos muitos filtros que o aplicativo oferece.

 

Como usar o aplicativo que deixa com cara de bebê

Pois bem, a primeira coisa que você precisa fazer é baixar e instalar o aplicativo do Snapchat no seu smartphone, através de loja de aplicativos do seu dispositivo.

Depois, abra o aplicativo, faça seu login e basta seguir esses passos:

  1. Abra o aplicativo como se fosse tirar uma foto
  2. Clique no ícone em formato de máscara que fica ao lado do botão de disparo
  3. Selecione a máscara que tem o filtro de bebê
  4. Posicione o seu rosto dentro da linha pontilhada, se enquadrando conforme o recomendado.
  5. Ao fazer isso o aplicativo já vai transformar o seu rosto automaticamente em um rosto de bebê.
  6. Em seguida, pressione o ícone da câmera para tirar a foto ou fazer um vídeo.

Se você não gostar da imagem, pode repetir quantas vezes quiser, até que ache bom. Caso tenha gostado, você pode postá-la diretamente no Snapchat ou então fazer o download da imagem no seu celular, tocando no ícone que tem uma seta apontando para baixo.

O resultado final é muito interessante e divertido, o que faz com que todo mundo ame esse aplicativo que deixa com cara de bebê.

 

Alternativas ao aplicativo que deixa com cara de bebê

Com o grande sucesso desse recurso do aplicativo que deixa com cara de bebê, muitos outros dispositivos também passaram a oferecer filtros assim.

O próprio Instagram, por exemplo, já tem uma grande variedade de filtros, com os mais variados efeitos, inclusivo um que pode deixar você com cara de bebê, aliás, até mais de um.

O fato é que não importa qual seja o aplicativo que deixa com cara de bebê que você escolher, não perca a oportunidade de entrar na brincadeira e se divertir com seus amigos.

Se você não quer instalar o Snapchat e usá-lo como aplicativo que deixa com cara de bebê, você pode usar o filtro do Instagram mesmo, que funciona tão bem quanto.

Para isso, tudo o que você precisa fazer é abrir o Instagram e acessar o recurso de fotos, como se fosse fazer um stories.

Ao lado do botão de disparo aparecem diversos filtros, que você já pode ter salvado ou que o aplicativo mesmo mostra entre as novidades. Caso o filtro que deixa com cara de bebê não esteja ali, você pode clicar no nome do filtro, que fica logo abaixo do botão de disparo e tocar na opção “Mais” que é a que tem três pontinhos.

Pesquise na lista de opções que aparecerá e encontre o seu filtro que deixa com cara de bebê. Lá você também vai encontrar filtros de maquiagem, para parecer um homem ou uma mulher, com decorações, brincadeiras e até jogos.

Pronto, agora você já sabe um pouco mais sobre o aplicativo que deixa com cara de bebê e já pode experimentar e se divertir com essa funcionalidade, que é realmente incrível.