Melhor Aplicativo para envelhecer✅

aplicativo para envelhecer 2020Há não muito tempo atrás, viralizou na internet as fotos de muitos famosos compartilhando suas imagens como idosos ou pessoas mais velhas. Não demorou para que a moda se espalhasse e que todo mundo começasse a compartilhar sua imagem envelhecida nas redes sociais usando o aplicativo para envelhecer.

O fato é que o aplicativo inicial que faz esse efeito não é nada novo, já tendo alguns anos de esquecimento no mercado, mas quando a moda viralizou, ele voltou à tona com força e também estimulou a criação desse efeito em outros aplicativos de filtros.

Então, se você está interessado em saber um pouco mais sobre o aplicativo para envelhecer, continue lendo e descubra todos os detalhes.

 

Qual o melhor aplicativo para envelhecer

Pois bem, o que não falta atualmente são aplicativos para editar fotos, acrescentar filtros divertidos e muitos mais, para deixar suas fotos ainda mais incríveis.

No entanto, alguns deles tem a principal missão de serem divertidos mesmo, deixando as pessoas com carinha de bebê, com rosto de idoso e muito mais.

Então, vamos conhecer uma lista para que você possa escolher o melhor aplicativo para envelhecer:

  1. FaceApp

Esse aplicativo é um dos queridinhos quando o assunto é a função de envelhecimento facial.  Isso porque ele é capaz de transformar completamente uma foto, mostrando uma versão mais velha e bem realista da pessoa que é fotografada.

No entanto, é preciso ressaltar que esse aplicativo ainda consegue ir além, oferecendo diversas outras funcionalidades, podendo deixar você mais jovem, mudar seu gênero, colocar maquiagem, barba, mudar o estilo de cabelo, o sorriso e muito mais.

Outro recurso bastante apreciado pelos usuários é que o de colagens e GIFs, que podem ser feitos com as fotos das transformações. Vale lembrar que esse aplicativo está disponível tanto para Android quanto para iOS.

  1. Oldify

Esse aplicativo para envelhecer é cheio de surpresas e conta com vários diferenciais. O primeiro deles é a possibilidade de escolher quantos anos você quer parecer mais velho nas suas fotos. Assim, você pode decidir se quer ter mais de 40, mais de 60, mais de 99 e por aí vai.

Mais do que isso, ele ainda possibilita aplicar o efeito de envelhecimento também em vídeos, possibilitando que os usuários assumam diversas expressões e ainda customizem a sua voz para parecer com a voz de alguém mais velho.

Quando aplicado nas fotos, o aplicativo para envelhecer ainda oferece acessórios 3D, tais como chapéus, óculos, cabelos e outros.

Uma curiosidade sobre essa opção de app é que ele também tem efeitos como o Baldfy, que deixa você careca, o Fatify, que deixa você gordo e o Zumbify, que deixa você um zumbi na foto.

No entanto, é preciso lembrar que esse é um aplicativo para envelhecer que só está disponível para iOS.

  • AgingBooth

Esse é um aplicativo que foi desenvolvido com a única função e envelhecer suas fotos, trazendo uma interface intuitiva e simples de usar.

Para isso, tudo o que você precisa fazer é escolher uma foto da sua galeria ou fazer uma foto diretamente pelo app. Depois, clique no botão de iniciar e pronto, o efeito já será aplicado.

Para voltar para a versão anterior da foto basta dar uma “sacudida” no telefone e ela retorna ao que era.

O mesmo desenvolvedor desse aplicativo para envelhecer ainda tem outros aplicativos para quem quer ver versões mais gordas, carecas, com barba e outros efeitos em suas fotos.

A boa notícia é que esse aplicativo está disponível para Android e iOS.

  • HourFace 3D Aging Photo

Com esse aplicativo para envelhecer, basta você tirar uma foto ou escolher uma da sua galeria e depois adicionar o efeito de envelhecimento para ter uma imagem 3D. Existe ainda a possibilidade de aplicar animações e compartilhar os resultados com os seus amigos.

Esse app ainda oferece diversos recursos que são ótimos para fazer o registro de momentos descontraídos com amigos e família, além de possibilitar compartilhar tudo isso com apenas poucos cliques.

Esse é um ótimo aplicativo, que tem recursos bastante variados e divertidos, podendo ser usado tanto em Androis quanto em aparelhos iOS.

 

A polemica do aplicativo para envelhecer

Há pouco tempo atrás, quando houve o “Boom” do aplicativo para envelhecer, muita gente estava dizendo que não passava de uma armadilha para coletar dados dos usuários e transmiti-las para a Rússia.

O mais importante é ressaltar que isso não passa de uma lenda popular e os aplicativos para envelhecer não possuem todo esse potencial de perigo que falam segundo as evidências mostram.

O boato surgiu porque as imagens feitas são armazenadas, com a permissão do usuário, em um servidor da empresa, que fica nos Estados Unidos e não na Rússia como falam, lembrando que são servidores da Amazon.

No entanto, claro, a verdade é que o app poderia processar as fotos no seu celular mesmo ao invés de levá-las a um servidor e é isso que preocupou alguns usuários. No entanto, você pode acessar as informações de privacidade e alterar as permissões para não ter mais problemas.

Portanto, não precisa se preocupar e já pode aproveitar para escolher o melhor aplicativo para envelhecer e começar a se divertir.