Aplicativo espião 2020 [Indetectavel]🕵️

aplicativo espião 2020A cada ano que passa a tecnologia avança ainda mais, bem como os dispositivos variados que chegam ao nosso alcance. É inegável que a inteligência artificial está cada vez mais presente e os smartphones vêm ganhando novas funcionalidades. Atualmente já existe até aplicativo espião para celulares.

Isso mesmo, já existem aplicativos que podem rastrear as atividades que uma pessoa realiza através do smartphone dela, sendo comumente utilizado por um parceiro que suspeita ou quer controlar a vida do outro.

A maioria desses aplicativos são comercializados em sites não oficiais, embora existam algumas exceções. Eles já fizeram mais de 130 mil pessoas de vítima, em sete aplicativos diferentes e é preciso saber como driblar os mecanismos de segurança da Google Play.

Mesmo assim, ele pode ser instalado e fornecer ao controlador do aplicativo espião uma série de informações valiosas a seu respeito. Então, continue lendo e vamos saber um pouco mais sobre esse assunto.

 

Aplicativo espião é permitido?

Sem dúvida, quase todo mundo já quis espionar alguém uma vez na vida. Seja para testar a fidelidade do cônjuge, para acompanhar o desempenho de um funcionário ou para garantir a segurança das crianças na internet.

É por isso que a demanda por esse tipo de tecnologia para stalkear só cresce e se mostra em grande ascensão.

Para suprir essa demanda, o mercado oferece uma grande quantidade de aplicativos de espionagem que são legais e podem ser facilmente instalados nos dispositivos de familiares ou funcionários sendo necessário apenas um investimento considerado baixo.

Depois de instalados, esses aplicativos ficam ocultos e se mantem ativos para informar a localização do dispositivo através do sistema de localização, o histórico de navegação, as mensagens de SMS, as conversas realizadas nas redes sociais e muito mais. Alguns deles permitem até fazer o registro de áudio e vídeo.

 

Conhecendo alguns tipos de aplicativo espião

Pois bem, como já foi explicado, a demanda por esse tipo de aplicativo espião cresce bastante e é por isso que existem diversas opções para quem quer algo desse tipo.

No entanto, vale lembrar que a maioria desses aplicativos é ilegal, visto que coleta dados sem o consentimento da pessoa que é vítima do seu uso.

Deixando isso bem claro, vamos conhecer alguns tipos de aplicativo espião:

  • Stalkerware – Antiético mas (quase) legal

Falando do ponto de vista moral, esse aplicativo espião não é muito bem visto que quando ele é instalado sem o consentimento ou o conhecimento do dono do dispositivo em questão, ele trabalha em segundo plano coletando e fornecendo informações extremamente pessoais.

Mesmo assim, em muitos países esses aplicativos não são considerados ilegais, embora tenha uma margem para punição para aquelas pessoas que espionam um membro da família.

No entanto, os desenvolvedores sempre encontram algumas brechas legais, como por exemplo, justificar o uso do aplicativo para controle parental.

No entanto, não é nenhuma surpresa que as pessoas continuem a comprar esse tipo de aplicativo de forma, tecnicamente, legal, embora não seja algo ético.

Somente em 2018, mais de 58 mil usuários detectaram o uso do starkerware nos seus dispositivos, entre outros 35 mil nem faziam ideia do seu uso.

  • Spyzie

Esse é um aplicativo espião que possibilita recuperar uma série de dados do dispositivo que está sendo espionado sem que seja descoberto. Com ele é possível ter acesso a contatos, localização, registro de chamadas, mensagens sms e muito mais.

Ele também pode monitorar outros aplicativos de rede sociais, tais como Snapchat, Instagram e Facebook.

Suas funções mais avançadas possibilitam capturar a tela, gravar chamadas e até mesmo gravar o som ambiente, além de outras funcionalidades.

  • Flexispy

Essa ferramenta é muito útil para a espionagem online de funcionários e filhos. Isso porque esse aplicativo espião possibilita verificar os aplicativos de mensagens do sistema Android, tais como WhatsApp, Google Hangouts, Tinder e Facebook Messenger, entre outros.

Mais do que isso, ainda é possível visualizar os contatos da agenda, conferir o histórico de navegação e rastrear algumas atividades, fazendo imagem com a câmera remota, para ver tudo que está acontecendo no local.

Ele ainda possibilita que seja feita a gravação do ambiente, para que o espião possa conferir conversas secretas, além da gravação de chamadas de VOIP e monitoramento de algumas atividades específicas, com possibilidade de customização.

  • MobiStealth

Esse aplicativo espião possibilita o monitoramento de um celular, oferecendo acesso à localização por meio do GPS, histórico de navegação, fotos salvas, vídeos e outras mídias.

Com ele você ainda pode fazer a gravação de chamadas telefônicas e conferir a localização do dispositivo, mesmo quando o GPS está desativado. Em caso de problemas, ele ainda oferece uma equipe de suporte por meio de chat ao vivo.

Esse app é considerado à prova de intervenções, o que garante que ele seja executado em segundo plano com segurança. Mais do que isso, ele é de fácil instalação e já começa a coleta de dados imediatamente.

Essas são algumas opções de aplicativo espião, mas lembre-se que é considerado ilegal acessar esses tipos de dados sem o consentimento ou conhecimento da outra pessoa. Boa sorte!

Leave a Reply