Dicas de aplicativo IPTV✅ [saiba tudo a respeito]

papps iptv 2020ara quem não sabe, o IPTV é um serviço de transmissão de sinais de TV através das redes IP. Com isso é possível assistir a todos os seus canais favoritos através da internet, seja pelo navegador ou usando um aplicativo IPTV.

O fato é que essa é uma alternativa cada vez mais necessária para quem quer assistir aos canais de televisão usando a internet, lembrando que é preciso ter uma conexão minimamente estável para isso.

Por isso, nesse artigo, vamos falar um pouco mais sobre o aplicativo IPTV, quais os melhores e as funcionalidades que cada um deles oferece para seus usuários. Acompanhe e saiba tudo!

 

Qual o melhor aplicativo IPTV?

Atualmente, o IPTV continua em forte ascensão no mundo todo e aqui no Brasil ele já conquistou um grande número de usuários fiéis. No entanto, um grande fator para isso também é o alto custo dos planos de TV por assinatura, que possuem preços exorbitantes.

É fato que hoje ninguém quer pagar caríssimo para ter dezenas de canais, dos quais usa apenas 3 e apenas à noite quando chega em casa depois do trabalho. Não vale a pena!

Assim, os serviços estão mudando e hoje já existem ótimas alternativas para isso, como é o caso do aplicativo IPTV. Então, dito isso, vamos conhecer a lista para que você possa escolher a melhor opção desse app para sua necessidade:

  • Kodi

Esse é um aplicativo IPTV muito famoso e serve para a primordialmente para a reprodução de listas, não contando com nenhum canal próprio. Ele possui versões disponíveis para todos os dispositivos que se pode imaginar e, sem dúvidas, é uma das melhores opções para gerenciar mídias de uma forma geral.

Mais do que isso, o Kodi ainda conta com diversos AddOns, para que você possa acrescentar canais, tais como o Google Drive e o Crackle, podendo assistir o que desejar.

Ele ainda permite escolher diferentes temas, para deixar sue app com a aparência que desejar, totalmente sem anúncios.

  • Perfect Player

Esse é um aplicativo IPTV que também serve para a reprodução de listas, disponível para as mais variadas plataformas, incluindo Chromecast, Linux, Android e Windows. Ele também suporta todos os formatos mais comuns de lista, possibilitando que você tenha muitas opções para assistir.

Esse app ainda tem codificadores diferentes, aceitando diversos plugins que contribuem para a melhora da experiência do usuário, além de uma versão premium que é livre de comerciais.

  • Gears TV

Uma das primeiras opções de aplicativo IPTV é uma lista é essa, sendo uma alternativa excelente que conta com diversos canais americanos, canadenses e ingleses. No entanto, um ponto negativo é que não há nenhum canal brasileiro e nem com legenda em português.

Sendo assim, ele é ideal para quem fala e entende inglês e se interessa por canais internacionais.

Atualmente, ele conta com mais de 400 opções de canais, todos eles em HD, incluindo com acesso a todos os maiores esportes dos EUA, como futebol americano e basquete.

  • The Players Klub

Esse aplicativo IPTV é uma outra excelente opção para quem fala e entende bem o inglês, contando com mais de 4.000 canais, incluindo os Pay-per-View, bem como o acesso a VODs e EPG, para que você possa estar sempre acompanhando os programas que virão ao ar.

O melhor de tudo é que ele é muito barato, oferece uma alta qualidade na maioria dos canais, quase nunca trava nem atrasa e ainda conta com um ótimo suporte.

  • Secure IPTV

Esse é mais um aplicativo IPTV que conta com um número assustador de canais, que é de 20 mil, disponíveis para todos os planos. No entanto, no plano básico os canais estão em SD e HD enquanto nos planos mais avançados você pode encontrar opções de visualização em FullHD e 4K.

No geral, o Secure IPTV tem o plano Básico, o Avançado e o Especial. A principal variação entre os 2 primeiros é qualidade de reprodução. Já a diferença entre os dois últimos é a possibilidade de uso em até 2 pontos de acesso, que no caso do plano avançado é de apenas um.

Vale lembrar que se desejar o usuário ainda pode acrescentar mais pontos de acesso, bastando pagar um valor fixo por cada um deles, independentemente do plano.

  • TV

Essa é uma das melhores opções de IPVT para os usuários brasileiros. Isso porque ele dá acesso a mais de 18 mil canais no plano básico (que infelizmente não têm legenda) e mais de 21 mil canais nos demais planos, nos quais o serviço de legendagem está incluído.

Mais do que isso, ele tem opção de visualização em 4k para os melhores planos ou de 1080p nos planos mais simples, o que também não e ruim.

Para ter acesso a esse aplicativo IPTV, no entanto, é preciso pagar um valor que não é dos mais acessíveis, embora ainda seja infinitamente mais barato que uma TV por assinatura.

Assim, no plano básico você paga cerca de R$ 29,90 por mês e cerca de R$20,00 a mais para acrescentar aparelhos adicionais ao plano.

Pronto, agora você já conhece uma lista completa e pode escolher qual o melhor aplicativo IPTV para sua necessidade. Aproveite essas dicas e experimente!

Leave a Reply