Qual √© o melhor aplicativo de relacionamento em 2020ūü§Ē

app de relacionamento Se você está se perguntando qual o melhor aplicativo de relacionamento, certamente é porque está querendo dar uma turbinada na sua vida amorosa e conhecer pessoas novas, não é mesmo?!

O fato é que os aplicativos hoje podem facilitar muito a nossa vida, nos mais variados aspectos. Com eles você pode pagar as contas, falar com seus amigos, se informar, se divertir e muito mais. Então, por que não utilizar também um aplicativo de relacionamento para encontrar alguém especial?

No entanto, como acontece sempre, as op√ß√Ķes s√£o muitas e a gente acaba ficando at√© meio confuso na hora de escolher. Por isso √© que hoje vamos conhecer algumas op√ß√Ķes para que voc√™ possa escolher o melhor aplicativo de relacionamento para voc√™. Vamos ver?

 

Melhor aplicativo de relacionamento

Primeiramente, é preciso falar que não há como escolher apenas 1 aplicativo de relacionamento como melhor, pois na maioria das vezes o que é melhor para um não é o melhor para outro.

Até porque, quando falamos dos assuntos do coração, cada um tem um gosto muito específico e é importante sempre avaliar o que você está procurando de verdade.

Sendo assim, vamos conhecer algumas op√ß√Ķes, suas caracter√≠sticas e ent√£o voc√™ poder√° decidir qual o aplicativo de relacionamento para sua necessidade, veja:

  1. Tinder

Sem d√ļvida esse √© um aplicativo de relacionamento que est√° entre os mais famosos e utilizados, al√©m de tamb√©m ser um dos mais bem avaliados do momento.

O bom √© que a sua interface √© simples e bastante objetiva, oferecendo uma proposta diferente para quem est√° procurando apenas um ‚Äúcontatinho‚ÄĚ e para quem est√° procurando a sua ‚Äúmetade da laranja‚ÄĚ.

Atualmente, o app j√° conta com mais de 20 milh√Ķes de matches (combina√ß√Ķes) e tamb√©m j√° proporcionou uma grande variedade de encontros. Isso sem falar na realiza√ß√£o do sonho de muitas pessoas que era saber se o crush tamb√©m estava interessado em voc√™.

O mais interessante é que você pode olhar, dar aquela stalkeada nas pessoas próximas e só dar o like quando quiser. Mais do que isso, a pessoa não verá o seu interesse (a não ser que você dê um super like), a menos que ela de um like também e é aí que temos o famoso match.

Quando ele acontece, é possível abrir um chat com a pessoa e iniciar uma conversa para se conhecer melhor.

  1. Badoo

Esse √© um aplicativo de relacionamento com pontos parecidos com o Tinder, especialmente por sua interface forma de intera√ß√£o. Ele tem mais de 340 milh√Ķes de usu√°rios ativos no mundo todo e constantemente oferece novidades aos seus usu√°rios.

Ele também oferece a oportunidade de conversar no privado com a pessoa de interesse, mas não precisa combinar para isso, ou seja, você pode mandar mensagem para quem quiser. Muitos consideram isso uma desvantagem, enquanto outros acham uma vantagem.

Com algumas caracter√≠sticas diferenciadas, ele conquista muitos usu√°rios com seu jeito √ļnico de intera√ß√£o.

  1. Happn

Esse √© mais um dos apps que pode ser considerado um concorrente direto do Tinder e a sua mec√Ęnica √© bem semelhante, embora tenha alguns recursos diferentes.

Ao abrir o aplicativo você verá os perfis das pessoas que cruzaram o seu caminho e o mais interessante é que dá para conferir (aproximadamente) onde isso aconteceu.

Então, ao ver a pessoa, você pode escolher se dá o like ou não. Assim como o Tinder, a possibilidade de um chat só se abre quando vocês combinam, ou seja, quando os dois dão o like.

A interface desse app também é bem simples e intuitiva e a possibilidade de configuração de preferencias, tais como idade, proximidade e etc.

  1. Grindr

Esse √© um aplicativo de relacionamento voltado para o p√ļblico masculino gay ou bissexual. Ele oferece uma grande op√ß√£o de buscas e categorias, possibilitando que voc√™ encontre a pessoa certa sem receios e sem preconceitos.

Com as constantes atualiza√ß√£o que v√£o melhorando o app, o n√ļmero de usu√°rios √© cada vez maior, possibilitando fazer in√ļmeros contatos novos.

O Grindr tem um perfil bem limpo, fotos grandes e possiblidade de conversar no privado caso se interesse. Você ainda pode qualificar ou bloquear usuários que incomodam de alguma forma.

  1. POF (PlentyOfFish)

Esse aplicativo de relacionamento utiliza uma forma inovadora de apresentar novas pessoas. Isso porque você tem que preencher um questionário que é bem simples, mas ótimo para ajudar na filtragem.

Então, seguindo as 15 etapas e respondendo as perguntas, o aplicativo irá mostrar uma lista de pessoas que tem um perfil similar ao seu, possibilitando que você escolha alguém e convite para um chat privado.

Para quem est√° com pressa em conhecer algum, esse aplicativo de relacionamento oferece a funcionalidade ‚Äúvamos sair?‚ÄĚ que encontra usu√°rios com inten√ß√Ķes parecidas e pula etapas, indo direto para um encontro.

Dentre as muitas op√ß√Ķes do aplicativo, voc√™ ter√° a visualiza√ß√£o de perfil, buscar por proximidade ou por nome, indica√ß√£o de localiza√ß√£o, personaliza√ß√Ķes e muito mais.

Pronto, agora você já conhece a lista e pode escolher qual o melhor app para você!